Sexta-feira 24 de Julho 2015 – 22h00 | Camila Brasiliano (voz) & Felipe Borim (guitarra)

24 de Julho de 2015
22:00

concerto Duetos da Sé - SEXTA-FEIRA 24 JULHO 2015 - 22h00 - Camila Brasiliano & Felipe Borim

 

 

 

Camila Brasiliano (voz) e Felipe Borim (violão) são dois músicos de São Paulo.

Com caminhos musicais distintos, mas diversos encontros no trajeto, a dupla paulista que trabalha junto desde 2010 propõe um retorno aos tantos lugares musicais já percorridos. Neste trabalho, que resulta no lançamento de um primeiro CD desta parceria, apresentam arranjos específicos para voz e violão no qual pretendem mostrar diferentes lugares, sonoridades, paisagens e ritmos da música brasileira.
De um primeiro momento em que tocavam juntos em rodas de samba de São Paulo temos as músicas iniciais do show – repertório clássico do cancioneiro brasileiro reexaminado por um olhar que representa a sonoridade da dupla. 

Segue-se um período no qual os caminhos se separam e ambos desenvolvem aspectos novos de suas musicalidade. Ganham lugar então, músicas em língua castelhana – resultado da vivência de Camila na Espanha – e peças de violão solo, compostas ou arranjadas por Felipe. 

Na parte final do show os caminhos se cruzam novamente e são apresentadas músicas que, de alguma maneira, são o resultado do reencontro atual da dupla – canções autorais de Felipe e uma boa mostra do som de novos compositores da cena musical de São Paulo.