SEXTA-FEIRA 29 DE ABRIL 2016 – 22h00 | concerto: DAMN NATION BLUES – Bárbara Lagido (voz), Flávio Neves (guitarra, bombo e voz) & João Pedro Luz (guitarra slide e harmónica)

29 de Abril de 2016
22:00

concerto BLUES Duetos da Sé - SEXTA-FEIRA 29 ABRIL 2016 - 22h00 - DAMN NATION BLUES

 

DAMN NATION BLUES.

 

Damn Nation Blues é uma banda ímpar no contexto do Blues contemporâneo. Com influências que vão tanto beber ao Delta, Chicago e Texas, como às texturas mais cabarescas de Tom Waits e seus acólitos mais próximos. Este espetáculo apresenta-se numa forma intimista e acústica, onde a performance se assume por excelência, como reflexo de uma irreverente sociedade quase secreta.

 Barbara Lagido: voz

João Luz: guitarra slide e harmónica;

Flávio Neves: guitarra , baixo e bombo

 

 

Bárbara Lagido imprime um toque muito pessoal na interpretação dos temas e vai oferecer-nos uma performance teatral. A sua forte presença e a capacidade interpretativa fazem com que os clássicos de Blues se tornem peças personalizadas, que se destacam pela criatividade. Bárbara Lagido já colaborou com Sérgio Godinho e está envolvida em diversos projectos, entre eles os Putsh e os Damn Nation Blues, acumulando ainda a função de professora de canto na Escola de Jazz do Barreiro.

Neste concerto, vai fazer-se acompanhar por Flávio Neves: guitarra, bombo e voz, e por João Pedro Luz: Guitarra Slide e harmónica.

Reserva já…