TERÇA-FEIRA 16 DE JANEIRO 2018 – 21H30 | CONCERTO – “Pedro Loch & Rafael Calegari convidam Tatiana Cobbet” – Pedro Loch (violão), Rafael Calegari (baixo) & Tatiana Cobbet (voz)


16 de Janeiro de 2018
21:30to22:30

 

 

TERÇA-FEIRA 16 DE JANEIRO 2018 – 21H30

CONCERTO

“Pedro Loch & Rafael Calegari convidam Tatiana Cobbet”

Pedro Loch (violão), Rafael Calegari (baixo) & Tatiana Cobbet (voz)

 

Parceiros e amigos de longa data e de variados trabalhos Pedro Loch (violão) e Rafael Calegari (baixo) apresentam o seu mais recente trabalho em duo. No repertório do disco, obras originais que trazem grande influência da canção brasileira, representada de forma instrumental pela poesia dos instrumentos de cordas que interpretam. Para essa apresentação convidam para uma participação especial a cantora e compositora Tatiana Cobbett com quem dividem palco há muitos anos.

 

————

Rafael Calegari é baixista, compositor e arranjador. É formado em música pela Universidade do Estado de Santa Catarina. É atualmente um dos músicos de maior destaque no cenário catarinense atuando como instrumentista, compositor e produtor dos mais destacados trabalhos musicais da cena local como Rivo Trio, Trama Trio, Musadiversa, Quarteto Rio Vermelho, Alujazz, Sonora Parceria, entre tantos outros. Já acompanhou diversos artistas nacionais entre eles Luiz Melodia, Elza Soares, Max de Castro, Paula Lima, Sandra de Sá, Luciana Mello, Zeca Baleira e Alegre Corrêa. 
Pedro Loch é um jovem instrumentista e compositor nascido em Florianópolis (Brasil), residindo atualmente em Lisboa. Marcado por notável estilo rítmico e com composições que mesclam linguagens da música popular e erudita, hoje coleciona uma grande variedade de trabalhos dentro dos gêneros da música brasileira e do jazz. É graduado em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina em 2012. Estudou também Jazz pela Morehead State University (EUA), através de uma bolsa de estudos concedida pelo governo brasileiro, no segundo semestre de 2011. Atualmente cursa Mestrado em Música com habilitação em Jazz na Escola Superior de Música de Lisboa.