SÁBADO 31 DE MARÇO 2018 – 21H30 | CONCERTO – “Javier Alcántara Short Stories Band” – Javier Alcántara (guitarra e composição), João David Almeida (voz), Gonçalo Filipe de Sousa (harmónica), André Ferreira (contrabaixo) & André Mota (bateria)


31 de Março de 2018
21:30to22:30

 

 

SÁBADO 31 DE MARÇO 2018 – 21H30

CONCERTO

“Javier Alcántara Short Stories Band”

Javier Alcántara (guitarra e composição), João David Almeida (voz), Gonçalo Filipe de Sousa (harmónica), André Ferreira (contrabaixo) & André Mota (bateria)

 

“Javier Alcántara é um grande guitarrista, sua música é bonita e sincera. Tem sido um prazer trabalhar neste projecto”

Perico Sambeat

“Este álbum não é apenas um disco de música. É uma viagem pela estrada íngreme da resistência humana, porque a música, como o olhar tem a ver com a memória, com os nossos fantasmas do passado, com todos os dias do quotidiano e os avatares do presente e do futuro – com o que todos sonhamos – cheio de esperança.

 A Short Stories Band coloca palavras para esses silêncios escuros e os cheio de luz, sim, mas também de ansiedade e desassossego, porque só a partir destes dois sentimentos, de não-conformidade, nos atrevemos a sair, a tomar medidas para procurar soluções para nos reinventar, para encontrar o melhor de nós mesmos. “

Isabel Sánchez Fernández

 
 
 
“Javier Alcántara es un gran guitarrista, su música es bella y sincera. Ha sido un placer colaborar en este proyecto”
Perico Sambeat
 
“Este disco no es sólo un disco de música. Es un viaje por ese escarpado camino de la resistencia humana, porque la música, como la mirada, tiene que ver con el recuerdo, con nuestros fantasmas del pasado, con la cotidianidad y los avatares del presente y con ese futuro -con el que todos soñamos- lleno de esperanzas. La Short Stories Band pone palabras a esos silencios oscuros y los llena de luz, sí, pero también de inquietud y desasosiego, porque sólo desde estos dos sentimientos, desde la inconformidad, nos atrevemos a salir, a dar pasos, a buscar soluciones, a reinventarnos, a encontrar lo mejor de nosotros mismos.”
Isabel Sánchez Fernández