TERÇA-FEIRA 4 DE SETEMBRO 2018 – 21H30 | CONCERTO – “OxiBah” – Djâmen Farias (guitarra e violão), Diogo Guanabara (bandolim) & convidado especial: Rogério Pitomba (percussão)

4 de Setembro de 2018
21:30to22:30

 

TERÇA-FEIRA 4 DE SETEMBRO 2018 – 21H30

CONCERTO – “OxiBah” – do jazz ao choro / samba

Djâmen Farias (guitarra e violão), Diogo Guanabara (bandolim) & convidado especial: Rogério Pitomba (percussão)

 

Duo composto por dois jovens talentos brasileiros com o objetivo de expressar admiração pela música brasileira através da música instrumental. Os dois são multi-instrumentistas e buscam uma linguagem que transita do jazz ao choro/samba. 

Diogo nasceu em Natal, Brasil em 1986. Começou seu estudos aos 6 anos de idade assim como Djâmen nascido em Porto Alegre 1991 e que começou a tocar profissionalmente aos 11 anos. Um fato muito interessante é que o duo tem apenas 1 ano e ambos se conheceram em Lisboa, Cidade aonde estão radicados.
Devido ao fato de que são músicos muito versáteis e talentosos, não demorou muito tempo até serem requisitados para trabalhos como solista e freelancer no cenário europeu e mundial. Os músicos ja se apresentaram e participaram em muitos festivais e venues renomados no mundo como Montreux jazz festival, bray jazz festival, Amsterdam blue note hall. Alguns dos países nos quais já levaram sua música são: Japão, Slovenia, Estados unidos da America, Uruguai, Lituânia, Holanda, França, Irlanda.