Sexta-feira 17 de Janeiro 2014, 23h00 | Felipe Fontenelle (voz e guitarra) & Miguel Andrade (guitarra) – convidado: Alexandre Alves (percussão)

“Felipe Fontenelle traz em si a sofisticação musical e a fidelidade à música de raiz brasileira, tão características da Música Popular Brasileira.


Paulista a viver em Portugal desde os 11 anos, tem  como maiores referências os grandes cantores e compositores brasileiros que habitam muitos corações em todo o mundo: Chico Buarque, Tom Jobim, Caetano Veloso, Cazuza ou Lenine.

Aperfeiçoou as suas técnicas na escola Hot Clube Portugal e aplicou-as num álbum homónimo editado pela “Universal Music” Portugal e Brasil, onde homenageia os grandes da MPB e apresenta cinco temas originais. A participação preciosa de Cristina Branco adiciona o toque português e cria uma receita onde a voz brasileira se funde com a portuguesa.”

Neste concerto Felipe Fontenelle atua em duo com o guitarrista Miguel Andrade tendo ainda a participação especial do baterista Alexandre Alves na percussão.”

www.felipefontenelle.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × three =