Equipa

Responsável:

Carlos Lála:

Carlos LalaCom 17 anos de experiência na área da restauração, trabalhou em diversos restaurantes lisboetas de renome como o Feitoria e Mensagem (Hotel Altis Belém), Pragma (Casino de Lisboa), Hotel Dom Pedro, BBC Belém Bar Café, Faces in Chiado, Pedra Pura e Escale en France. Trabalhou ainda em Londres no Lindsay House e em Hannover no Tin Can Village. Foi responsável pela organização e implementação do projecto Sacramento Jazz Bar, no Chiado.
Tem colaborado com diversos Chefes de Cozinha entre os quais o Chefe Vitor Hipólito, o Chefe Fausto Airoldi e o Chefe Cordeiro.
Actualmente, desenvolve o projeto e conceito de restauração do Duetos da Sé com abertura em Abril de 2012.

carloslala@duetosdase.com

 

Diretor Artístico

Eduardo Lála:

Foi Director Artístico do Sacramento Jazz Bar onde organizou cerca de 85 concertos, em 2004.
Em 2008, foi consultor na programação dos “Concertos na Esplanada” do Teatro D.Maria ll, em parceria com a produtora “Cult Management”.
É membro da Banda Sinfónica da GNR desde 1996.
Produziu e organizou o espectáculo “Big Band Era – Anos 50″.
Colaborou ainda nos grupos Da Weasel, Plástica, Rolana Beat, Moi Non Plus,Open Source, FunkOffAndFly,Gospel Collective, “Tiago Bettencourt & Mantha”, entre muitos outros.
Participou no disco “Lisboa” no tema “O Estranho Caso do Amante Preguiçoso” com Rui Reininho e Armando Teixeira.
Participou também nos espectáculos “20 Canções de Amor e um Poema Desesperado” no Teatro S. Luiz, com Rui Reininho, gravando posteriormente o CD “Rui Reininho e a Companhia das Indias”.
Escreveu a letra da “Marcha de Campolide” com música de António Victorino D´Almeida para o CD “As Marchas do São Luiz”.
Gravou o CD “Aurea” (Sony Music)- disco de platina em 2011.
Gravou o CD L.U.M.E. – Lisbon Underground Music Ensemble (Jacc Records) (5 estrelas na critica do jornal público, 5 estrelas na critica do DN, um dos melhores discos de 2010 na revista Jazz.pt)
Gravou o CD Stunde Null em quinteto com o saxofonista Nobuyasu Furuya editado no Japão para a editora Chitei Records – 2010.
Gravou o CD “Welcome To” dos Funkoffandfly.
Em 2006 associou-se ao compositor Marco Barroso na criação do LUME – Lisbon Underground Music Ensemble reunindo uma big band integrada por músicos experientes nos universos da música erudita e do jazz.
Actualmente, é também professor e coordenador do curso de Jazz do Conservatório de Lisboa, Professor de Big Band do Conservatório Nacional e Professor de trombone, naipe, grupo de jazz e coordenador de sopros no projecto “Orquestra Geração”.

eduardolala@duetosdase.com